Notícias

LarLar / Notícias / Resumo de notícias de 1º de agosto de 2023: prefeito e conselho são todos ouvidos

Jul 31, 2023

Prefeito Yemi Mobolade em recente entrevista coletiva. O prefeito Yemi Mobolade e a Câmara Municipal planejaram um tour de escuta de sete paradas para ouvir os moradores. As informações coletadas serão usadas para ajudar a definir

Prefeito Yemi Mobolade em recente entrevista coletiva.

O prefeito Yemi Mobolade e a Câmara Municipal planejaram um tour de escuta de sete paradas para ouvir os moradores. As informações coletadas serão utilizadas para ajudar a definir o rumo da cidade.

Reuniões presenciais:

4 de agostodas 17h30 às 19h30 - Distrito 6 / Nordeste de Colorado Springs com o vereador Mike O'Malley na Sand Creek High School (7005 N. Carefree Circle)

11 de agostodas 17h30 às 19h30 — Distrito 5/Central Colorado Springs com os vereadores Nancy Henjum e David Leinweber no COS City Hub (4304 Austin Bluffs Pkwy.)

18 de agostodas 17h30 às 19h30 — Distrito 3/Southwest Colorado Springs com a Conselheira Michelle Talarico no Hillside Community Center (925 S. Institute St.)

25 de agostodas 17h30 às 19h30 — Distrito 2/North Colorado Springs com o presidente do conselho Randy Helms no Pikes Peak State College (2070 Interquest Pkwy.)

1º de setembrodas 17h30 às 19h30 — Distrito 1/Noroeste Colorado Springs (distrito do vereador Dave Donelson) em local a ser divulgado.

8 de setembrodas 17h30 às 19h30 - Distrito 4 / Sudeste de Colorado Springs com a Conselheira Yolanda Avila no Southeast Armed Services YMCA (2190 Jet Wing Dr.)

Outra reunião será realizada online das 10h ao meio-dia do dia 9 de setembro por meio do Microsoft Teams. O link será divulgado no site da cidade.

Os residentes são incentivados a se registrar antecipadamente em ColoradoSprings.gov/ListeningTour.

------------------

Notícias dos EUA e Relatório Mundialnomeia UCHealth Memorial Hospital nº 1 em Springs

O US News & World Report reconheceu o UCHealth Memorial Hospital pelo segundo ano consecutivo, como o hospital nº 1 em Colorado Springs e o 4º no estado, tornando-o o hospital com melhor classificação no sul do Colorado.

Dois hospitais UCHealth adicionais estão classificados entre os cinco melhores do estado, incluindo o Hospital da Universidade do Colorado em Aurora (nº 1) e o Centro Médico das Montanhas Rochosas em Loveland (nº 2).

O US News classificou o Memorial Hospital como de alto desempenho em acidentes vasculares cerebrais, tratamento de câncer, procedimentos cardíacos e substituições de quadril.

“Além da classificação do US News, o UCHealth foi recentemente reconhecido pelo Lown Institute como um dos sistemas de saúde com melhor desempenho do país em responsabilidade social, valor e resultados para os pacientes”, disse um comunicado à imprensa.

Para obter a lista completa das classificações de hospitais do Colorado, visite health.usnews.com/best-hospitals/rankings.

------------------

Senador John Hickenlooper

Colorado Springs receberia vários projetos de lei de financiamento que enviarão US$ 79,3 milhões ao Colorado, se o Senado e a Câmara aprovarem os projetos, de acordo com comunicados à imprensa dos senadores democratas John Hickenlooper e Michael Bennet.

Financiamento direcionado a Colorado Springs:

• US$ 590.000 para o Centro de Análise e Compartilhamento de Informações Espaciais

“Desde a construção de infraestruturas hídricas até ao aumento do acesso a cuidados de saúde mental e rural, estes projetos ajudarão os habitantes do Colorado a satisfazer as necessidades das suas comunidades”, disse Bennet num comunicado.“Farei tudo o que puder para aprovar essas leis e levar esse financiamento até a linha de chegada.”

O comunicado de Hickenlooper dizia: “Estamos ajudando o Colorado a crescer, garantindo que recebamos nossa parte justa. De clínicas de saúde rurais a bancos de alimentos e instalações de tratamento de água, esses projetos estão sendo conduzidos pelos próprios coloradanos, e não por um burocrata federal”.

Para se qualificar, os pedidos de financiamento devem ser apresentados por governos locais ou organizações sem fins lucrativos. Os senadores poderão então submeter esses projetos para consideração em um dos nove projetos de lei de financiamento anuais que aceitam tais solicitações. O Congresso deve agora negociar e aprovar os projetos de lei individuais para financiar o governo federal em 2024. Esses projetos de financiamento individuais incluem os pedidos listados acima, disse o comunicado de Hickenlooper.

-------------------